Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESQUENTOU!

Após discussão, Fortaleza critica dirigente do Atlético-MG; entenda!

Partida entre as equipes teve momentos quentes após o apito final

Redação Publicado em 01/02/2021, às 06h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG não deu chances ao Fortaleza - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG não deu chances ao Fortaleza - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Na tarde do último domingo, 31, o Atlético-MG não encontrou dificuldades para superar o Fortaleza pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, a equipe pulou para a segunda posição e manteve os cinco pontos de distância para o líder.

Apesar da tranquilidade dentro de campo, a partida teve momentos tensos após o apito final. Durante a transmissão da "TV Globo", o clima no vestiário esquentou e houve discussão entre o diretor Rodrigo Caetano e membros da segurança do Fortaleza.

Além disso, o dirigente do Atlético-MG também apareceu discutindo com alguns atletas do Leão do Pici. Logo após o episódio, os times decidiram se pronunciar e as versões foram bastante diferentes.

Em contato com o site GE, o Galo afirmou que o momento não passou de um clima quente após a partida e que a relação entre os clubes não seria alterada. Do outro lado, o Fortaleza enviou uma nota oficial ao site e disparou contra a atitude de Rodrigo Caetano.

"O Fortaleza Esporte Clube esclarece que durante o decorrer da partida, o Sr. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, fez provocações e proferiu xingamentos direcionados à diretoria e staff tricolor. Ao descer para o vestiário, as provocações continuaram. Por tudo isso, a diretoria interveio para controlar a situação e finalizar a discussão", escreveu o Fortaleza.