Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Climão!

Após discussão feia com Agüero, Guardiola se pronuncia em entrevista coletiva

Técnico do Manchester City não fugiu do assunto e deu detalhes sobre a polêmica

SportBuzz Digital Publicado em 19/08/2019, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pep Guardiola (Crédito: GettyImages)
Pep Guardiola (Crédito: GettyImages)

No último sábado, 17, o Manchester City enfrentou o Tottenham no Etihad Stadium. Buscando um começo de Premiere League avassalador, a equipe comandada por Pep Guardiola viu o resultado escapar das mãos duas vezes. Mesmo com uma maior vantagem de posse de bola e chances claras de gols, os Citzens conquistaram apenas um ponto na tabela após o empate por 2x2.

Chegando próximo a metade do segundo tempo, o técnico espanhol fez algumas mudanças no time, entre elas, a troca de Kun Agüero por Gabriel Jesus. Porém, parece que o argentino não ficou muito contente com a decisão do comandante. No instante em que aconteceu a troca, os dois protagonizaram uma discussão feíssima no banco de reservas.

Após se encararem e gesticularem bastante, os companheiros de equipe foram separados por Mikel Arteta, atual auxiliar de Guardiola. Mesmo com a intervenção do ex-jogador, os dois seguiram batendo boca à distância.

Em entrevista coletiva com a imprensa após a partida, Pep deu detalhes sobre o ocorrido.

“Agüero estava irritado com o gol que sofremos. De escanteio. Estava chateado com si próprio. As emoções fazem parte do jogo. Conversamos diretamente sobre o assunto. Gosto muito dele”, pontuou Guardiola.

O Manchester City volta aos campos no próximo domingo, 25, contra o Bournemouth, fora de casa, a fim de conquistar três pontos e se manter entre os primeiros colocados neste começo de liga.