Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após discussão com Cristiano Ronaldo, Pirlo explica polêmica com craque da Juventus

Equipe venceu a Inter de Milão com dois gols do português, que não gostou de ter sido substituído

Redação Publicado em 03/02/2021, às 15h46 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pirlo e Cristiano Ronaldo em ação - GettyImages
Pirlo e Cristiano Ronaldo em ação - GettyImages

Na última terça-feira, 2, aJuventus mostrou força e venceu de virada a Internazionale de Milão. O nome da partida foi Cristiano Ronaldo, que marcou os dois gols que deram a vitória para o time bianconero. No entanto, o craque português saiu irritado do San Siro, após uma discussão com Pirlo

No final da partida, o treinador optou por substituir o seu camisa 7 e evitar uma possível lesão do seu principal jogador. No entanto, Cristiano ficou extremamente incomodado com a atitude e bateu boca com o técnico ainda no banco de reservas. 

Depois do apito final, em entrevista coletiva, Andrea Pirlo foi questionado sobre o clima com CR7 e também o motivo da discussão: "Falei que ele tinha que sair porque temos um jogo importante no sábado. Ele está jogando muitos jogos consecutivos e de vez em quando ele precisa de uma pausa". 

Além disso, o italiano aproveitou o espaço para mandar um recado para o craque português. De acordo com técnico bianconero, a atitude tomada foi para preservá-lo na temporada. Precisando de seu principal atacante no Campeonato Italiano, Pirlo optou por substituir CR7 e poupar de uma lesão. 

 "É normal que num jogo como este ele queira continuar a ajudar, mas também tem que pensar no Campeonato Italiano e no sábado temos um desafio importante. Foi correto retirá-lo naquela altura. Ele sabe que é essencial, mas às vezes também pode descansar", cocluiu.