Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SE RECUPERANDO!

Após dificuldades, Crespo elogia atuação do São Paulo na partida contra o Atlético-GO: "Voltou a ter prazer de jogar"

Sob o comando de Crespo, São Paulo venceu o Atlético-GO por 2 a 1 no Morumbi, e respira no Brasileirão

Redação Publicado em 20/09/2021, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crespo elogia atuação do São Paul diante do Atlético-GO - GettyImages
Crespo elogia atuação do São Paul diante do Atlético-GO - GettyImages

Depois de passar por grandes dificuldades no Brasileirão, o torcedor do SãoPaulo, e o técnico HernánCrespo tiveram motivos para comemorar neste domingo, 19. Jogando no Morumbi, a equipe venceu o Atlético-GO por 2 a 1, e voltou a se recuperar na competição nacional.

Esse triunfo diante do Atlético-GO foi o primeiro depois de quatro jogos de jejum nesta temporada. Depois do confronto, Crespo elogiou a atuação da equipe no primeiro jogo depois da eliminação na Copa do Brasil, mesmo que tenha visto um elenco ansioso em campo.

"O São Paulo voltou a jogar bem, ter prazer de jogar um bom futebol. Acredito que fizemos um ótimo primeiro tempo; no segundo tivemos a chance de aumentar o placar, mas talvez a vontade de ganhar este jogo fez com que complicássemos um pouco a vida com o 2 a 1", disse o treinador.

"Mas, se devo falar exclusivamente do jogo, o São Paulo mereceu ganhar, talvez mais tranquilamente com bola. Não porque concedeu alguma opção ao rival, mas sim com um placar talvez maior", completou.

Depois da atuação contra o Fortaleza, no meio da semana, era justamente o confronto diante do Atlético-GO que iria levar respostas para Crespo.

Na oportunidade, contra o Leão, o São Paulo foi dominado e derrotado por 3 a 1, mas se impôs durante a maior parte do jogo deste domingo.

Inclusive, no segundo tempo, depois de sofrer o gol de MatheusBarbosa, o São Paulo segurou a vantagem e administrar a evolução do Atlético-GO. Nem a queda de rendimento no final deixou a satisfação de Crespo com a atuação Tricolor menor.

"Todos os jogos sempre têm um defeito, uma situação particular. Hoje pode ser uma pequena distração, talvez outro dia vai ser a bola parada. Sempre quando você tem um jogo, dificilmente vai ter o jogo perfeito, é difícil. Sempre há o que corrigir. Mas quando se tem a possibilidade de ganhar é mais fácil a percepção de tudo", apontou antes de completar.

"A vontade de fazer um resultado era muita, a gente fez isso, mas sobretudo pela maneira que o São Paulo tentou jogar. O prazer de passar e criar situações, é uma situação que me dá tranquilidade", finalizou.

Agora, querendo se recuperar ainda mais, e dar apenas passos para frente, o São Paulo volta a campo nesta quarta-feira, 22, às 20h30 (horário de Brasília), contra o América-MG, no Morumbi, em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão.