Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Após diagnostico preocupante, Diego Costa ficará fora dos gramados até abril de 2020

Craque brasileiro foi submetido a exames para avaliar uma possível intervenção cirúrgica

Pedro Ungheria Publicado em 14/11/2019, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante do Atlético de Madrid não atuará mais neste ano - GettyImages
Atacante do Atlético de Madrid não atuará mais neste ano - GettyImages

Uma triste notícia veio à tona na última quarta-feira, 13. Diego Costa, atacante do Atlético de Madrid, está fora dos gramados até, possivelmente, abril de 2020. De acordo com informações publicadas pelo Jornal As e depois confirmadas pela equipe madrilena, o brasileiro, naturalizado espanhol, sofre com uma hérnia de disco.

Após muita reclamação de dores no local, Diego foi submetido a uma sequência de exames que localizaram a lesão em sua região lombar, o que foi suficiente para que o Atlético divulgasse uma nota oficial dizendo que o craque estaria afastado das atividades físicas e faria ainda mais exames para avaliar uma possível intervenção cirúrgica.

"Diego Costa sofre uma hérnia de disco cervical. O atacante foi submetido a exames radiológicos para avaliar as dores cervicais sofridas nos últimos dias. O alvirrubro sofre uma hérnia de disco cervical e será avaliado por especialistas em neurocirurgia nos próximos dias para estabelecer o tratamento definitivo”, dizia o comunicado.

Em situações parecidas, estima-se que, para retomar os hábitos comuns, o atleta levaria cerca de quatro meses, no mínimo. Com isso, o atacante pode receber uma notícia ainda mais amarga, que seria a não convocação para lista de convocação da Seleção Espanhola para a Eurocopa 2020.

Na última partida do Campeonato Espanhol, quando o Atlético de Madrid enfrentou o Espanyol e venceu por 3x1, o atleta esteve em campo e foi elogiado por sua atuação, mesmo tendo em vistas as dificuldades que encontrou devido as dores que reclamou sentir nas costas.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.