Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Após desistência do Barcelona, Willian desperta interesse em outro clube europeu; diz jornal

Atacante brasileiro tem contrato com o Chelsea até o final desta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 31/03/2020, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian tem contrato até o final desta temporada - GettyImages
Willian tem contrato até o final desta temporada - GettyImages

Com a paralisação do futebol mundial, diversos clubes aproveitam o tempo livre para tentar organizar a lista de reforços para a próxima temporada. Nesta terça-feira, 31, o site francês Le 10 Sport divulgou o interesse do PSG no atacante Willian, do Chelsea.

O curioso é que o nome do brasileiro sempre esteve muito ligado ao Barcelona. No entanto, segundo o jornal Mundo Deportivo, a equipe da Catalunha enxerga que a contratação de Willian poderia ofuscar o espaço do jovem Ansu Fati. Com isso, a possibilidade da ida para a Espanha teria sido descartada.

Com contrato até o final desta temporada, Willian não descarta atuar em outras ligas do mundo, mas revelou que seu desejo é seguir na Premier League. O jogador contou sua vontade em entrevista para o site da ESPN.

“Meu desejo é permanecer na Premier League, mas não descarto atuar em outras ligas, não. Eu vou jogar até o fim da temporada e ver o que acontece. Estou muito acostumado com a Inglaterra”, disse o brasileiro.

Na última segunda-feira, 23, Willian bateu um papo com os jornalistas da Gazeta Esportiva. Durante a conversa, o jogador, que chegou ao Chelsea em 2013, disse que está com as negociações travadas com o clube inglês.

O motivo, segundo o brasileiro, é que seu pedido de contrato não condiz com que o clube quer oferecer. Por incrível que pareça, não são os valores financeiros que teriam emperrado a renovação do vínculo e sim o tempo contratual.

“Todo mundo sabe que meu contrato acaba em julho. Como eu já falei antes, tive uma conversa com o Chelsea, eles me ofereceram dois anos de contrato, eu pedi três e parou por aí. Ficou parado dessa forma. Realmente, nesse momento não sei te dizer qual será meu futuro, se vou permanecer, se vou sair”, disse ele.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.