Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Após derrotar o Corinthians, Léo Ortiz almeja classificação para a Libertadores com o RB

Capitão do Massa Bruta deixou claro que o principal objetivo foi atingido, que era seguir na série A

Redação Publicado em 26/01/2021, às 06h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Ortiz, capitão do Bragantino - Transmissão TV Globo
Léo Ortiz, capitão do Bragantino - Transmissão TV Globo

Após o apito final na vitória de 2 a 0 contra o Corinthians, Léo Ortiz, capitão do RB Bragantino comentou sobre o momento que o clube vive no Campeonato Brasileiro. 

Invictos em 2021, o time do interior paulista vem de três vitórias consecutivas e está com 44 pontos, em décimo primeiro lugar. 

Garantidos na série A, em 2021, o atleta disse que aos poucos almeja espaços ainda maiores na classificação e citou até uma possível oportunidade na Libertadores da América. 

"Muito feliz com a vitória, é difícil vencer eles aqui. Fizemos uma grande partida, temos um jogo difícil contra o Inter. Estamos buscando coisas grandes. Conseguimos o principal, que é não cair. Estamos lutando a sul-americana, quem sabe não busca uma Libertadores", disse ele ao deixar os gramados da NeoQuímica Arena. 

Como dito pelo jogador, o próximo compromisso do Bragantino é contra o atual líder, Internacional, no domingo, 31. O jogo acontece no Beira-Rio, às 19h15 (de Brasília).