Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONSCIENTE!

Após derrota, Vitor Bueno impacta torcedores com desabafo: “Errei e assumo a responsabilidade”

Jovem atacante reforçou que o gol perdido poderia ter dado outra cara para o confronto

Pedro Ungheria Publicado em 10/02/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do São paulo disse que tem parcela de culpa na derrota - Instagram
Craque do São paulo disse que tem parcela de culpa na derrota - Instagram

O final de semana não foi dos melhores para o São Paulo. Após a derrota fora de casa contra o Santo André, o Tricolor Paulista ligou o alerta para os próximos compromissos da temporada. Mesmo com uma atuação considerada positiva, pelo número de finalizações, mesmo assim não foi o suficiente para conquistar os três pontos.

 Em uma recente entrevista para os canais Premiere, Vitor Bueno chamou a responsabilidade e desabafou ao dizer que teve parcela de culpa na derrota do clube contra o time do ABC. Em seu ponto de vista, o gol perdido poderia ter dado outra cara para a partida, possibilitando até uma reação do São Paulo.

“Errei. Errei um gol que não pode errar. O jogo estava 2 a 0 e no começo ainda, não tinha dado nem dez minutos. Um gol ali poderia nos dar mais tempo para conseguir o empate e a virada. Errei e assumo a responsabilidade”, comentou o camisa 12.

Seguindo a linha de Fernando Diniz, Vitor ainda citou um erro da arbitragem, que influenciou no jogo. Mas, em seu ponto de vista, o jovem revelou que não dá para creditar a derrota ao erro, afinal, outras questões foram importantes para a definição do resultado.

“Interfere né, porque se não tivesse feito o gol estaria 0 a 0. Não é a primeira vez que acontece isso conosco. Já era para o São Paulo estar com dez pontos, perdemos dois pontos no jogo passado e agora também fomos prejudicados”, lembrou.

“Acho que a gente não pode colocar a culpa na arbitragem, igual eu falei, a todo o momento tentamos jogar futebol, os caras no 1º tempo chegaram duas vezes e fizeram dois gols. Ver o que a gente fez de errado para não tomar esses gols, e na hora chegar lá e fazer gols para somarmos os pontos e classificar”, concluiu.



5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.