Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BUSCANDO REAÇÃO!

Após derrota, Seleção Olímpica terá três alterações para jogo contra a Sérvia

Duelo é o último antes da convocação final para os Jogos de Tóquio

Redação Publicado em 07/06/2021, às 17h26 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção terá três alterações para confronto contra a Sérvia - Reprodução/ Instagram: @cbf_futebol
Seleção terá três alterações para confronto contra a Sérvia - Reprodução/ Instagram: @cbf_futebol

A seleção olímpica terá três alterações para o amistoso desta terça-feira, 8, contra a Sérvia. O técnico André Jardine optou por mexer na equipe que foi derrotada, na semana passada, por 2 a 1, de virada, pela seleção de Cabo Verde. O goleiro Cleiton dará lugar a Breno, enquanto no ataque, saem Antony e Rodrygo e entram Malcom e Gabriel Martinelli.

Com isso, a seleção brasileira entrará em campo para o duelo no Marakana, em Belgrado, com a seguinte escalação: Breno, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Claudinho; Malcom, Pedro e Gabriel Martinelli.

Após o treino desta segunda-feira, 7, Jardine falou o que pensa sobre o período de preparação antes da lista final para as Olimpíadas de Tóquio.

“Período importante, fundamental, para gente ter contato com os atletas, esclarecer algumas dúvidas que a gente tem. É sempre diferente a resposta que o jogador dá aqui na seleção. Temos poucos dias para treinar. Cada treino, cada jogo, vale muito, e eles encaram de uma maneira muito importante”, afirmou o treinador.

O técnico também aproveitou para projetar o que espera do duelo contra a Sérvia.

“Mais um jogo difícil. A Sérvia não vai ficar o tempo todo atrás como foi Cabo Verde. Dificultou bastante, principalmente pelo pouco tempo de treinamento. Acredito que será um jogo mais franco e a gente com uma condição de dar uma resposta melhor, com mais treinos. Vai ser um jogo melhor do que o primeiro de se ver”, concluiu.