Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após derrota, Raniel dispara contra VAR: "Querendo achar alguma coisa"

Atacante do Peixe ficou bastante irritado com a utilização do árbitro de vídeo

Guilherme Assumpção Publicado em 31/08/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raniel teve gol anulado na partida - GettyImages
Raniel teve gol anulado na partida - GettyImages

O duelo entre Santos e Flamengo foi bastante polêmico e agitado. Com dois gols anulados pelo VAR, o time alvinegro reclamou demais da arbitragem de Wilton Pereira Sampaio e da utilização do árbitro de vídeo.

Ao todo, o clássico ficou paralisado cerca de 17 minutos para a revisão de variados lances do jogo. Apesar da demora no protocolo do VAR, o Flamengo aproveitou os vacilos do Santos e saiu com a vitória pelo placar de 1 a 0.

Logo após o jogo, o atacante Raniel conversou com a Santos TV e demonstrou toda sua revolta com a anulação do gol de Marinho. O jogador ainda reclamou de supostos erros nos jogos do clube e lamentou a demora do VAR.

“Meu gol o pessoal falou que eu estava um pouco à frente, mas o do Marinho eu acho que não teve nada a ver. É complicado porque, se a gente falar mal, acaba sendo punido. Várias vezes que a gente sofreu com o VAR. Tem que rever essa situação. Até o tempo que passaram para checar os gols. Se demora muito é porque está querendo achar alguma coisa. Ele (árbitro) deveria ter ido no monitor antes e não foi”, analisou Raniel.

“Toda hora é contra o Santos”, disparou.

Para se recuperar do revés, o Santos volta a campo nesta quarta-feira, 02, às 21h30 (horário de Brasília, na Vila Belmiro. O adversário será o Vasco na 7ª rodada do Brasileirão.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.