Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / E AGORA?

Após derrota, Patrick projeta Copa do Brasil contra o Palmeiras

Patrick foi o autor do gol do São Paulo no Choque-Rei válido pelo Brasileirão, mas acabou vendo o Tricolor paulista sofrer a virada para o Palmeiras no final do jogo

Redação Publicado em 21/06/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick projeta Copa do Brasil contra o Palmeiras - Crédito: Getty Images
Patrick projeta Copa do Brasil contra o Palmeiras - Crédito: Getty Images

Na noite desta segunda-feira, 20, o Palmeiras visitou o São Paulo em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e conseguiu uma grande vitória de virada. Enfrentando muita dificuldade no Morumbi, o Verdão só conseguiu fazer os gols da vitória nos minutos finais do segundo tempo.

Por outro lado, o São Paulo saiu na frente aos 17 minutos com gol de Patrick e teve o controle da partida durante grande parte dos 90 minutos, mas acabou vacilando no final e sofrendo dois gols em bolas cruzadas na área em seis minutos. Após a derrota, o meio-campista artilheiro do Soberano na partida comentou sobre o revés e sobre o confronto contra o próprio Palmeiras pela Copa do Brasil nesta quinta-feira, 23.

CANAL - SPORTBUZZ

"Acho que a gente tem que lamber feridas, acho que ninguém contava com essa derrota pelo que se desenvolveu no jogo e tomar uma virada nos acréscimos. Quinta é uma outra competição, outro regulamento, tem que lamber a ferida, se preparar bem mentalmente e fisicamente para fazer bons jogos. Nosso objetivo é avançar nessa competição", falou.

Depois de sofrer a virada em pouco mais de cinco minutos depois de estar na frente do placar quase o jogo todo, Patrick também comentou sobre os protestos da torcida na arquibancada, que não aliviou para o Tricolor. Para o meia, a cobrança do torcedor é válida e o clube deve se preparar para que esse resultado não se repita dia 23.

Patrick marcou contra o Palmeiras
Patrick marcou contra o Palmeiras, mas o São Paulo saiu derrotado - Crédito: Getty Images

"O sentimento do torcedor foi o nosso também. A gente não esperava levar a virada e ficamos chateados também. Quinta a gente tem que manter nossa atitude vencedora, postura ofensiva e acredito que a gente estando bem, dando o melhor, o torcedor vai nos apoiar. Se a gente não fizer é normal eles nos cobrarem, porque o futebol é isso, a gente tem que saber lidar. A melhor resposta é dentro de campo", finalizou.