Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI COM CALMA!

Após derrota para o Tigres, Marcos pede pelo fim da zoeira e aproveita para provocar o Corinthians

Ídolo Alviverde disse estar sofrendo com as brincadeiras desde a partida pelo Mundial de Clubes

Redação Publicado em 10/02/2021, às 07h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-goleiro Marcos posa com a camisa do Palmeiras nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Ex-goleiro Marcos posa com a camisa do Palmeiras nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A derrota do Palmeiras para o Tigres, que aconteceu no último domingo, 7, pela semifinal do Mundial de Clubes do Catar ainda está rendendo zoeiras nas redes sociais para os torcedores Alviverdes. 

O ídolo do clube, o ex-goleiro Marcos pediu pelo fim das provocações e disse estar vivendo dias complicados desde a partida válida pelo torneio mundial.

Publicando uma montagem inspirada no programa "Casos de Família", do "SBT", Marcos contou em suas redes sociais que está há três dias no "inferno" por conta da reviravolta Alviverde. 

"Não aguento mais os antis me zoarem! Gente, vocês não sabem o que eu passo. Três dias nesse inferno! Segue o jogo, futebol é isso, Vamo ser feliz!", escreveu o ex-goleiro.

No entanto, como um bom palmeirense, o ex-jogador não deixou de provocar o seu maior rival, o Corinthians e aproveitou a publicação para dar uma alfinetada.

Marcos disse que o Alvinegro "biscoitou" o Bayern de Munique após vitória sobre o Al Ahly, do Egito, pela semifinal do Mundial. 

"Eita, tão virando biscoiteiro?", perguntou o campeão da Libertadores de 1999. 

Agora fora da disputa pelo título, a equipe comandada por Abel Ferreira entra em campo nesta quarta-feira, 12, ao 12h (horário de Brasília) diante do Al Ahly para ver quem fica com o terceiro lugar.

Já o campeão será definido no mesmo dia, mas entre Bayern de Munique e Tigres, às 15h (horário de Brasília).