Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Após derrota e xingamentos da torcida, Cuca admite insegurança: "Não me sinto confortável"

Em entrevista coletiva, treinador também avaliou o desempenho de Daniel Alves na partida

SportBuzz Digital Publicado em 26/09/2019, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca - Getty Images
Cuca - Getty Images

Na noite desta quarta-feira, 25, o São Paulo entrou em campo com o Goiás, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com gol de Leandro Barcia, a partida terminou em 1 a 0 com a derrota do tricolor paulista.
Em entrevista coletiva após o fim do jogo, o técnico Cuca desabafou sobre a insegurança do cargo devido aos últimos resultados negativos.

“Se você está em um time grande e não consegue ter um aproveitamento bom, você não se sente seguro”, disse Cuca. “Não me sinto confortável, queria estar disputando o título. Quando acontece um revés assim, lógico que não me sinto confortável, assim como a diretoria não deve se sentir confortável. Mas, temos que ter confiança de que vamos conseguir reverter”, disse ele.

Em seguida, o treinador comentou sobre os xingamentos que ouviu da torcida:

“O sentimento é ruim, porque a gente não está acostumado [a ser xingado], mas entendo e dou razão a eles. Se eu tivesse no lugar deles, estaria xingando o treinador do meu time que não ganha do CSA, do Goiás e outros jogos. Tem uma campanha quase igual à fora de casa. Fora de casa tem jogado melhor. Pagar ingresso como eles pagam, 21h30 vir aqui e ver meu time perder em casa iria fazer eu protestar da mesma maneira que eles protestaram.”

Por fim, Cuca avaliou a atuação dos jogadores em campo e fez críticas a Pablo e Daniel Alves.

"Hoje perdemos gols incríveis, até pênalti, com jogadores experientes. Pablo é um grande jogador, mas hoje não esteve em um bom dia. Daniel Alves perdeu um gol que não costuma perder. Os caras correram, não faltou vontade”, concluiu.

O próximo jogo do São Paulo é no sábado, 28, no Maracanã, contra o líder Flamengo.