Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Após derrota para o Corinthians no derby, joia do Palmeiras projeta título do Campeonato Paulista e manda recado para torcida

Corinthians e Palmeiras se enfrentaram na última quarta-feira, 22, em Itaquera

Lucas Miluzzi Publicado em 23/07/2020, às 17h03 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick de Paula foi um dos destaques do Palmeiras no jogo - GettyImages
Patrick de Paula foi um dos destaques do Palmeiras no jogo - GettyImages

Na última quarta-feira, 22, Corinthians e Palmeiras se enfrentaram pelo Campeonato Paulista, em Itaquera, e o time da casa levou a melhor com um gol de Gil. Mesmo com a derrota, o Verdão jogou bem, apresentou um excelente futebol e criou diversas jogadas para vencer o derby. 

Mesmo com a derrota, no discurso dos jogadores alviverdes foi possível captar um certo otimismo no trabalho que está sendo feito por Vanderlei Luxemburgo. Um dos que comentaram em relação a atuação do time contra o Timão foi Patrick de Paula, um dos destaques do clássico. 

O meio-campista, que teve um ótimo aproveitamento nos passes, acertou 50 das 74 tentativas no jogo e acumulou 86% de acerto. A marca chamou atenção de quem assistia ao jogo, além disso a boa marcação e alguns ótimos arremates de fora da área o tornaram um dos principais jogadores do derby. 

Sobre a derrota e também o Campeonato Paulista, Patrick de Paula lamentou o resultado negativo, porém colocou uma grande meta para o estadual. O volante acredita que o Palmeiras pode ser campeão do torneio e não vai faltar vontade para que isso aconteça. 

Nosso objetivo era a vitória, jogar nesse clube sempre vem com grandes objetivos. Infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos, mas atingimos um dos objetivos que era a classificação. Queremos muito dar esse título para nossa torcida e dar alegrias para eles nesse ano que tem sido tão pesado para todos. Eu sempre estarei aqui para ajudar e somar nesse clube maravilhoso”, afirmou. 

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo, 26, quando recebe o Água Santa, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Patrick de Paula deve estar entre os titulares para o confronto que pode dar a liderança do grupo para o Verdão.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.