Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES!

Após derrota no Mundial, Dudu manda recado para elenco do Palmeiras

Dudu analisou a derrota do Palmeiras para o Chelsea no Mundial de Clubes e deixou bem clara qual deve ser a postura da equipe na temporada

Redação Publicado em 12/02/2022, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu abriu o jogo sobre a atuação do Palmeiras diante do Chelsea no Mundial de Clubes da Fifa - GettyImages
Dudu abriu o jogo sobre a atuação do Palmeiras diante do Chelsea no Mundial de Clubes da Fifa - GettyImages

O Palmeiras não venceu o Mundial de Clubes e saiu derrotado para o Chelsea. Em entrevista depois do jogo, Dudu analisou como foi a partida do Verdão final do torneio e aproveitou o momento para mandar um recado ao elenco. De acordo com o craque, o momento é de erguer a cabeça e ficar orgulhoso com o que foi conquistado neste momento da temporada. 

"Acho que a gente jogou contra uma equipe de grande qualidade, com atletas de seleções. A gente fez um bom jogo, o que o Abel pediu a gente procurou fazer, infelizmente tomamos um gol de pênalti na prorrogação e fica muito difícil buscar o empate. É erguer a cabeça, agradecer à torcida que veio e nos ajudou", analisou.

CANAL - SPORTBUZZ:

Tenho certeza que não só nós temos orgulho do grupo pelo que apresentamos. Queríamos o título, não conseguimos, mas o time está de parabéns pela garra, determinação, a seriedade com que encaramos a competição. Estamos só no começo do ano, é erguer a cabeça", avisou.

De acordo com Dudu, o Palmeiras fez uma grande partida na final do Mundial de Clubes. Segundo o atacante, o Verdão se comportou bem contra o Chelsea e reconheceu a qualidade dos rivais. Além disso, o ídolo palmeirense aproveitou para a agradecer os torcedores que estiveram presentes em Abu Dhabi.

Pênalti do Chelsea
Momento exato da cobrança de pênalti do Chelsea contra o Palmeiras; Havertz fez o gol do título (Crédito: GettyImages)

"A gente fez um grande trabalho, não falava que a gente ia ganhar, a gente fez um grande trabalho, chegamos na final e jogamos de igual para igual com o Chelsea. Uma equipe de muita qualidade, que coloca muita velocidade no jogo. A equipe está de parabéns, agradecer ao torcedor que veio e nos ajudou. Infelizmente não conseguimos o título, mas a gente tem tudo para fazer um grande ano e se Deus quiser estar aqui no próximo", finalizou.