Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Após derrota, Internacional é zoado por jogadores do Grêmio e torcedores!

O clássico rival não perdeu a oportunidade de zoar o clube

SportBuzz Digital Publicado em 19/09/2019, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedor aos prantos - GettyImages
Torcedor aos prantos - GettyImages

O Athletico Paranaense se tornou campeão da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 18, e com isso veio a tristeza do Internacional, que ficou como vice-campeão.

Após a derrota, os jogadores e torcedores do Grêmio, rival clássico do Colorado, "invadiram" as redes sociais e fizeram inúmeras zoações.

Teve Jean Pyerre relembrando o 'caso do ingresso' de Carol Portaluppi, vários atletas (e ex-atletas) postando fotos e emojis, e até o Pelotas entrou na onda. Vejo abaixo as imagens!

Reprodução/Twitter

Reprodução/Instagram

Reprodução/Twitter

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

SOBRE O JOGO 

Após a lição de casa bem feita na Arena da Baixada, na última quarta-feira, 11, quando venceu a partida de ida por 1x0, o Athletico impôs o ritmo de jogo no confronto de volta e abriu o placar com Léo Cittadini, aos 23 minutos do primeiro tempo. 

Mesmo com o banho de água fria, o Inter não demorou muito para esboçar reação. Depois de sete minutos, os donos da casa empataram o jogo com Nico López. Daí em diante, o jogo ficou em aberto. 

No primeiro tempo, Tiago Nunes viu a equipe de Odair Hellmann tomar conta do jogo, com 68% de posse de bola, o Internacional buscou muito garantir o resultado nos 45 minutos iniciais, mas não deu muito certo.

Já na segunda etapa, os finalistas protagonizaram uma verdadeira batalha, mostrando o quanto mereciam este cenário. Após os 20 minutos de jogo, o Athletico dominou o jogo com um sistema defensivo muito bem postado, minando qualquer possibilidade dos gaúchos pensarem em uma possível reação. Nos acréscimos, Rony garantiu o título após uma jogada genial de Marcelo Cyrino. 

O clube paranaense de 95 anos conquistou a Copa do Brasil pela primeira vez em sua história. Essa também é a primeira vez que o Estado do Paraná celebra a vitória no torneio.