Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANÇA ZERO!

Após derrota do Vasco, Rômulo dispara ao avaliar chance de acesso; confira!

Rômulo é um dos jogadores mais experientes do elenco do Vasco

Redação Publicado em 08/09/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rômulo é um dos jogadores mais experientes do Vasco - Reprodução / Youtube / Vasco TV
Rômulo é um dos jogadores mais experientes do Vasco - Reprodução / Youtube / Vasco TV

Em situação bastante delicada, o Vasco tenta reencontrar o caminho das vitórias para ainda sonhar com a chance de retornar à primeira divisão. No entanto, a confiança já não vem sendo vista no volante Rômulo, por exemplo.

Logo após a derrota para o Avaí, Rômulo disparou ao avaliar o atual momento do Gigante da Colina na temporada. Bastante direto, o volante afirmou que não enxerga o clube carioca na briga pelo título e nem pelo acesso.

Eu acho que no atual momento a gente não é candidato ao título e nem ao acesso, mas temos que fazer algo diferente. Às vezes estamos vacilando em momentos bobos, e acho que agora a gente não tem mais tempo para esses erros”, disse Rômulo ao canal SporTV.

Os jogos são decididos nos detalhes, às vezes perdemos a atenção e somos penalizados. Acho que agora não é hora de falar muito, temos que resolver isso dentro de campo”, completou.

Vale destacar que mesmo sendo um dos atletas mais experientes do elenco, Rômulo não quis proferir palavras de otimismo aos companheiros e aos torcedores. Na visão dele, a situação do Vasco é bastante delicada.

DERROTA!

Na noite da última segunda-feira, 06, Avaí e Vasco entraram em campo para abrir a disputa da 23ª rodada do Brasileirão da Série B. De um lado, o Leão da Ilha buscava colar de vez nos quatro primeiros. Já o Gigante da Colina queria encerrar a sequência negativa na temporada.

Contudo, o time carioca só se complicou ainda mais. Após sair atrás do marcador, o Vasco até buscou o empate, mas não segurou o ímpeto do Avaí e acabou sendo derrotado por 3 a 1. Com o revés, o Cruz-Maltino estacionou no nono lugar, com 32 pontos na tabela do Brasileirão Série B.