Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » VISH!

Após derrota do Tottenham, José Mourinho se incomoda com atuação dos Spurs contra o Leicester

Segundo o treinador houve "um pouco de azar e um pouco de nossa responsabilidade" no resultado da partida

Redação Publicado em 21/12/2020, às 10h22 - Atualizado às 11h18

Mourinho em ação
Mourinho em ação - GettyImages

No último domingo, 20, o Tottenham visitou o Leicestere acabou saindo com uma derrota dolorida do King Power Stadium. Os Spurs, que precisavam da vitória para seguirem vivos na luta pela liderança da Premier League, perderam por 2 a 0 e viram o Liverpool abrir seis pontos de vantagem. 

 

Sendo o segundo resultado negativo seguido do Tottenham no Campeonato Inglês, José Mourinho se incomodou com a atuação da equipe contra os Foxes. De acordo com o português, a derrota no final de semana se deveu ao azar e também a falta de criatividade de sua equipe.

"Um pouco de azar e um pouco de nossa responsabilidade, eu diria. Não começamos bem, havia espaços vazios no campo, onde a atitude, a pressão e intensidade não estavam lá, e a equipe estava sofrendo muito", destacou em entrevista depois da partida. 

Mourinho ainda seguiu analisando: "Conseguimos esconder os espaços vazios e melhoramos muito dos primeiros 15 a 20 minutos para os segundos 15 a minutos. É quando estamos criando oportunidade e temos nossas chances de marcar. Então eles têm o pênalti e o jogao a partir daí fica diferente".

Além de demonstrar o seu descontentamento com a atuação do Totthenham, o treinador também fez questão de volorizar a atuação do Leicester e destacou uma defesa fundamental de Schmeichel, em um chute venenoso de Son.  

"Apesar disso, no segundo tempo estávamos tentando, dominando, não tivémos problemas atrás, um gol contra, 2 a 0, o jogo não morreu e reação positiva, no final grande chance para Son, Schmeichel fez uma defesa brilhante para que não púdessemos nem mesmo reduzir par 2 a 1 para manter o jogo vivo", concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!