Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após derrota do São Paulo no Brasileirão, Íbis provoca elenco Tricolor: "Time que perde pro Botafogo merece ser rebaixado também"

Equipe paulista perdeu a chance de se classificar direto para a fase de grupo da Libertadores

Redação Publicado em 23/02/2021, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do São Paulo durante jogo - GettyImages
Torcida do São Paulo durante jogo - GettyImages

Nesta segunda-feira, 22, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Botafogo entraram em campo e o Tricolor perdeu por 1 a 0 e assim, as chances de se classificar diretamente para a fase de grupos da Libertadores também diminuíram.

A derrota vem no momento complicado do clube, que deixou o título escapar quando estava com sete pontos de diferença do segundo colocado, e com isso, as redes sociais ficaram cheias de brincadeiras e zoações.

Conhecido por ser "O pior time do mundo", o Íbis está acostumado a fazer piadas com as derrotas de grandes times do mundo. O time pernambucano, desta vez, aproveitou o revés São-Paulino para fazer mais uma provocação.

"Time que perde para o Botafogo merece ser rebaixado também", escreveu em seu perfil no Twitter marcando a conta do São Paulo na rede social.

Esta não é a primeira vez que o clube pernambucano provoca o São Paulo e o Botafogo. No último dia 31 de janeiro, depois de o Tricolor perder para o Atlético-GO, o clube lembrou que as três equipes ainda não haviam vencido em 2021. 

A vitória não mudou a situação do Botafogo, que está rebaixado e garantido na lanterna da Série A do Brasileirão, com somente cinco vitórias conquistadas. Para o São Paulo, porém, pode ter sido decisiva a derrota.

Ainda assim, o Tricolor depende somente de si para ir para a fase de grupos da Libertadores, precisando vencer o Flamengo, no Morumbi. Em caso de empate ou derrota, terá que torcer para o Fluminense não derrotar o Fortaleza.