Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INGRATIDÃO?

Após derrota do Santos, Kaio Jorge alfineta e gera revolta na torcida; entenda!

Santos foi o responsável por revelar Kaio Jorge ao mundo do futebol

Redação Publicado em 26/09/2021, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos foi o responsável por revelar Kaio Jorge - GettyImages
Santos foi o responsável por revelar Kaio Jorge - GettyImages

Logo após a dura derrota sofrida diante do Juventude, o Santos viu uma de suas joias da base alfinetar o momento vivido pelo clube. Através das redes sociais, o atacante Kaio Jorge surpreendeu ao esquecer o passado e provocar o time que o revelou para o futebol.

Em seu perfil oficial nas redes sociais, Kaio Jorge questionou as críticas que recebeu quando vestiu a camisa do Peixe e ironizou após ver o clube sofrer mais uma derrota na temporada e ficar na beira da zona do rebaixamento.

Verdade, o problema era o atacante mesmo", ironizou Kaio Jorge.

Vale destacar que o comentário de Kaio Jorge gerou enorme revolta na torcida do Santos, que relembrou o passado para chamar o atacante de "ingrato". Além disso, o momento do jovem com a camisa da Juventus também foi lembrado.

Por conta da reação dos torcedores, Kaio Jorge apagou o comentário das redes sociais logo após a postagem. Apesar da provocação, o atacante da Juventus parece estar bastante atento ao momento do Santos na temporada.

Também vale destacar que Kaio Jorge sequer estreou pela Juventus desde que foi contratado. Após ser relacionado para uma partida, o atacante sofreu uma lesão e segue realizando o tratamento e acompanhando o Santos.

O JOGO!

Na tarde deste domingo, 26, Juventude e Santos se enfrentaram na disputa da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na luta para escapar da zona do rebaixamento, as equipes fizeram jogo bastante animado no sul do país.

Dessa forma, o Juventude soube se impor dentro de casa para se dar bem nas bolas paradas e garantir a vitória diante do Santos por 3 a 0. Com o triunfo, o Papo chegou ao 14º lugar, com 26 pontos. Já o Peixe se manteve com 24 e caiu para a 16ª posição no Campeonato Brasileiro.