Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALTA DE SORTE!

Após derrota do PSG, Pochettino surpreende ao citar 'falta de sorte'; entenda!

Pochettino não conseguiu levar o PSG para mais uma final de Champions League

Redação Publicado em 04/05/2021, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pochettino disse que o PSG dominou o City - GettyImages
Pochettino disse que o PSG dominou o City - GettyImages
Nesta terça-feira, 04, o PSG deu adeus à disputa da Champions League após ser derrotado por 2 a 0 pelo Manchester City nas semifinais. Com isso, a equipe de Pochettino segue na fila em busca do título inédito da competição.
Logo após o revés, Pochettino concedeu entrevista ao canal RMC Sport e avaliou o resultado negativo na trajetória do PSG. Para ele, a equipe francesa dominou o Manchester City nas duas partidas, mas pecou na ‘falta de sorte’.
Acho que se você analisar os dois jogos, nós dominamos um time que é difícil de se dominar, mas você precisa de um pouco de sorte às vezes para marcar gols em momentos importantes”, avaliou Pochettino.
Eu estou orgulhoso. Eu parabenizei o Manchester City, mas sinto um pouco de decepção porque acho que merecíamos mais, mas eles foram mais cirúrgicos e marcaram os gols que precisavam. Nós jogamos a partida do jeito que queríamos”, completou.

COMO FOI O JOGO? 

Com um Mahrez inspirado e um Neymar apagado, o Manchester City venceu o PSG e avançou para a sua primeira final de Champions League. O atacante do time inglês marcou dois gols contra os rivais franceses e garantiu a classificação dos citizens com um placar de 2 a 0. 

CITY NA FINAL!

Com a vitória diante do PSG, o Manchester City vai fazer sua primeira final de Champions League. Os ingleses vão esperar o confronto entre Real Madrid e Chelsea para saber quem vão encarar na decisão da Liga dos Campeões, que será realizada no dia 29 de maio, na Turquia.