Sportbuzz
Testeira
Futebol / FALTA DE SORTE!

Após derrota do PSG, Pochettino surpreende ao citar 'falta de sorte'; entenda!

Pochettino não conseguiu levar o PSG para mais uma final de Champions League

Redação Publicado em 04/05/2021, às 20h47

Pochettino disse que o PSG dominou o City - GettyImages
Pochettino disse que o PSG dominou o City - GettyImages
Nesta terça-feira, 04, o PSG deu adeus à disputa da Champions League após ser derrotado por 2 a 0 pelo Manchester City nas semifinais. Com isso, a equipe de Pochettino segue na fila em busca do título inédito da competição.
 
Logo após o revés, Pochettino concedeu entrevista ao canal RMC Sport e avaliou o resultado negativo na trajetória do PSG. Para ele, a equipe francesa dominou o Manchester City nas duas partidas, mas pecou na ‘falta de sorte’.
 
 
Acho que se você analisar os dois jogos, nós dominamos um time que é difícil de se dominar, mas você precisa de um pouco de sorte às vezes para marcar gols em momentos importantes”, avaliou Pochettino.
 
Eu estou orgulhoso. Eu parabenizei o Manchester City, mas sinto um pouco de decepção porque acho que merecíamos mais, mas eles foram mais cirúrgicos e marcaram os gols que precisavam. Nós jogamos a partida do jeito que queríamos”, completou.

COMO FOI O JOGO? 

 
Com um Mahrez inspirado e um Neymar apagado, o Manchester City venceu o PSG e avançou para a sua primeira final de Champions League. O atacante do time inglês marcou dois gols contra os rivais franceses e garantiu a classificação dos citizens com um placar de 2 a 0. 
 

CITY NA FINAL!

 
Com a vitória diante do PSG, o Manchester City vai fazer sua primeira final de Champions League. Os ingleses vão esperar o confronto entre Real Madrid e Chelsea para saber quem vão encarar na decisão da Liga dos Campeões, que será realizada no dia 29 de maio, na Turquia.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!