Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após derrota do Grêmio, Renato Gaúcho detona Thiago Galhardo e manda recado para Internacional

Treinador concedeu uma entrevista coletiva polêmica, depois da derrota para o Flamengo

Redação Publicado em 29/01/2021, às 16h04 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages

Renato Gaúcho concedeu uma entrevista coletiva polêmica na última quinta-feira, 28, depois da derrota para o Flamengo, por 4 a 2. Questionado sobre o Grêmioter relaxado na partida e prejudicado o Internacional com a derrota para os cariocas, o treinador foi direto. 

De acordo com ele, o Tricolor "nunca vai ajudar o Inter" e ele demonstrou grande insatisfação com a derrota no Gre-Nal, no último domingo, 24. Portaluppi questionou a arbitragem do clássico e também lamentou o que os erros daquela partida proporcionaram ao Grêmio no Brasileirão. 

Nós sempre procuramos as vitórias, independente da situação da tabela ou do adversário. Eu vou ser sincero com você: depois do que aconteceu no domingo, o presidente me convenceu a não colocar os garotos para o restante da competição. Se Grêmio vencesse o Gre-Nal com aquele pênalti que não foi marcado, o Grêmio estaria na briga pelo Campeonato Brasileiro", disse. 

Além disso, o técnico também aproveitou para mandar um recado para Thiago Galhardo. O meio-campista gerou uma grande polêmica ao fazer o "cheirinho" depois da vitória sobre o Grêmio e essa atitude do atleta irritou, e muito, o comandante tricolor.

"Vocês têm que cobrar daquele jogador do Internacional, não vou falar quem, vocês sabem, aquele que fez sinal de ‘"cheirinho" faltando 6 rodadas. Ninguém cobrou dele. Cheirinho de título? Se algum jogador do Grêmio faz isso, cai o mundo", concluiu.