Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE!

Após derrota da França, Mbappé se desculpa e manda recado aos torcedores; veja!

Mbappé foi o responsável por cobrar o pênalti decisivo da França nas oitavas da Eurocopa

Redação Publicado em 28/06/2021, às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé lamentou bastante a derrota da França - GettyImages
Mbappé lamentou bastante a derrota da França - GettyImages

Nesta segunda-feira, 28, a França foi surpreendida pela Suíça na disputa de pênaltis e acabou sendo eliminada nas oitavas de final da Eurocopa. E quis o destino que a cobrança decisiva fosse desperdiçada pelo craque Mbappé.

Pouco tempo depois, Mbappé utilizou as redes sociais para mandar um recado aos torcedores franceses. Bastante chateado, o atacante publicou um longo texto para se desculpar e lamentar a precoce eliminação na Eurocopa.

Muito difícil seguir em frente. A tristeza é imensa depois dessa eliminação, não conseguimos alcançar nosso objetivo. Sinto muito por esse pênalti. Eu quis ajudar a equipe, mas eu falhei. Achar o sono será difícil, mas infelizmente é o imprevisto desse esporte que eu tanto amo”, iniciou Mbappé.

Eu sei que vocês fãs se decepcionaram, mas eu ainda quero agradecer pelo apoio e por sempre acreditarem em nós. O mais importante será levantar-se ainda mais forte para os próximos desafios. Parabéns e muita sorte para a Suíça”, completou.

Vale destacar o drama envolvido na partida. Após sair atrás do placar, a França virou o jogo para 3 a 1, mas cedeu o empate nos minutos finais. Com o resultado mantido, a decisão foi para os pênaltis. Porém, Mbappé foi o único a desperdiçar a cobrança, que culminou na eliminação.

RECADO DE PELÉ

Através das redes sociais, Pelé mandou uma mensagem para lá de especial e prestou todo o apoio para Mbappé após o pênalti perdido. Com muito otimismo, o Rei do Futebol pediu para que a joia francesa mantenha a cabeça erguida.

Mantenha a cabeça erguida, Kylian! Amanhã é o primeiro dia de uma nova jornada”, escreveu Pelé nas redes sociais.

Vale destacar que Pelé e Mbappé nutrem uma relação de idolatria mútua. Com alguns encontros nos últimos anos, os craques da história do futebol costumam interagir bastante nas redes sociais e sempre trocam palavras carinhosas.