Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Após derrota, Cuca faz pedido importante ao elenco do Atlético-MG; confira!

No comando do Atlético-MG, Cuca vive bom momento na temporada

Redação Publicado em 19/10/2021, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No comando do Atlético-MG, Cuca vive bom momento - GettyImages
No comando do Atlético-MG, Cuca vive bom momento - GettyImages

Mesmo após a quebra da longa invencibilidade na temporada, o Atlético-MG segue muito confiante para os próximos desafios. Assim, a equipe de Cuca já vem demonstrando preocupação com a disputa da semifinal da Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, 20, o Galo encara o Fortaleza e tenta abrir vantagem na partida de ida da semifinal. De olho no desafio citado, Cuca pregou cautela ao elenco para que o resultado seja alcançado de maneira tranquila e sem grandes sustos.

Além disso, Cuca também falou sobre a importância de o Atlético-MG se manter unido para o restante da temporada. Segundo o treinador, o pedido vem sendo feito com frequência aos jogadores no dia a dia do trabalho.

Então eu já conversei com o grupo sobre isso lá dentro e nós somos uma família. Quando um da família tá mal, todos tem que se sentir mal e tem que defender esse um que errou. Só assim a gente vai conseguir vencer e é isso que vamos fazer”, avaliou Cuca em coletiva.

PROJEÇÃO DA SEMIFINAL!

Além de projetar o embate dentro de campo, Cuca também fez questão de mandar um recado especial à torcida do Atlético-MG. Na coletiva, o treinador pediu compreensão aos torcedores após a derrota na última rodada do Brasileirão.

Já invocamos o torcedor para nos ajudar e nos incentivar. Espero que ele entenda os defeitos que possamos ter no jogo. Se Deus quiser, a sorte da próxima partida vai ser diferente da de hoje (domingo)”, completou Cuca.

É uma semifinal, um jogo difícil entre o primeiro e o terceiro colocados do Campeonato Brasileiro. É um mata-mata, com o segundo jogo em Fortaleza. E é claro que a gente já entende o jogo do adversário. Até quarta-feira colocamos em prática algumas partes em treinamento para fazer um grande jogo”, avaliou Cuca em entrevista coletiva.