Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Após derrota contra o Palmeiras, Fernando Diniz vê elenco acomodado: “Tem que ganhar”

Treinador do Tricolor Paulista revelou que não ficou satisfeito com o desempenho da equipe

Pedro Ungheria Publicado em 31/10/2019, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do São Paulo desabafou após derrota contra o Palmeiras - Transmissão TV Globo
Treinador do São Paulo desabafou após derrota contra o Palmeiras - Transmissão TV Globo

Vindo de uma campanha bem positiva, o São Paulo entrou em campo contra o Palmeiras na última quarta-feira, 30, com bastante confiança de seguir vencendo no Brasileirão. Porém, os donos da casa não aliviaram e mostraram controle da partida desde os primeiros minutos, o que resultou em um placar final de 3x0 para o Alviverde.

Ao final do confronto, em coletiva de imprensa, Fernando Diniz conversou com os jornalistas presentes e se mostrou extremamente insatisfeito com o desempenho do elenco, tendo em vista a vitória por 2x0 na última rodada contra o Atlético Mineiro.

“O que temos de entender, principalmente em um clube grande como o São Paulo, é que se você ganha hoje, tem que ganhar amanhã e depois de amanhã. É isso que a torcida espera. Aqui não tem... Espero que todo mundo corra atrás. É ganhar e continuar ganhando, para você ajustar o time nas vitórias. E não acontecer o motivo de acomodação, como aconteceu, para mim, do Corinthians para o Cruzeiro e da partida contra o Atlético-MG para a de hoje”, desabafou o treinador.

Mesmo ostentando o quarto lugar da competição, com 49 pontos, o Tricolor Paulista vê de perto a disputa acirrada pela classificação para a Libertadores da América, que, segundo Diniz, é a prioridade para este ano, seja lá como acontecer.

“O São Paulo tem que se concentrar na vaga para a Libertadores. Se vai classificar em quarto, em terceiro, mas de maneira direta, esse é o objetivo claro. Todo mundo sabe que não tem jogo fácil no Brasileirão. Todo mundo está lutando por alguma coisa. Tem que se concentrar na Chapecoense para fazer uma boa partida”, pontuou o comandante.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.