Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GIGANTE FALOU!

Após derrota, Cássio agradece e conforta torcida do Corinthians

Depois de perder a final da Copa do Brasil nos pênaltis, o goleiro e capitão do Corinthians, Cássio, se manifestou agradecendo a torcida do clube

Redação Publicado em 20/10/2022, às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio de pronuncia para a torcida do Corinthians - Getty Images
Cássio de pronuncia para a torcida do Corinthians - Getty Images

No dia seguinte à derrota do Corinthians para o Flamengo, na final da Copa do Brasil, o goleiro e capitão Cássio se pronunciou em uma de suas redes sociais para agradecer à torcida e falar que a equipe está no caminho certo. Segundo ele, é bom ver o Timão novamente em finais e demonstrou foco no trabalho para conquistar os títulos no próximo ano.

"Não é fácil perder um jogo. Não é fácil perder um título. Diante de todas as circunstâncias, fica mais difícil ainda acreditar. Lutamos muito. Até o fim", iniciou o atleta. "Não fomos campeões, mas isso não diminui um fato: a nossa torcida é impressionante. Vocês mereciam essa conquista. O que fizeram no Maracanã demonstra o que vocês são: Corinthians", afirmou o goleiro, elogiando a torcida que compareceu na final.

O Corinthians teve cerca de 3.800 ingressos disponíveis para a grande decisão e os esgotou rapidamente depois da liberação. No estádio, foi possível ouvi-los em boa parte do jogo, principalmente depois do gol de empate, mesmo com os outros 57 mil flamenguistas presentes. Além disso, o "Gigante", como é conhecido no clube, fez questão de falar que a equipe está no caminho certo.

"A derrota dói, mas o que alegra é ver o que construímos juntos este ano. E, principalmente, o que vamos construir em 2023. É hora de levantar a cabeça, trabalhar e buscar aquilo que não conseguimos este ano. Voltar a ver o Corinthians em decisões nos dá a certeza de que coisas boas estão por vir. Tenham essa certeza também!", finalizou.

Corinthians foi derrotado pelo Flamengo na Copa do Brasil
Corinthians foi derrotado pelo Flamengo na Copa do Brasil/ Créditos: Getty Images

Mesmo após empate em 1 a 1 no tempo normal, e com Cássio defendendo um pênalti na decisão, o Corinthians perdeu nas penalidades e acabou com o vice. Agora o time foca no Brasileirão, onde tem jogo contra o Santos neste sábado, 22, com o foco em vencer para se manter no G4 da competição e garantir vaga na fase de grupos da Libertadores.