Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Após derrota, Antony recusa culpar altitude como fator primordial para o revés: "Péssimo resultado, culpa nossa"

Tricolor saiu vencendo, porém, foi pego de surpresa pelo clube peruano

Pedro Ungheria Publicado em 06/03/2020, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo foi o único brasileiro que estreou com derrota na competição - Transmissão Conmebol
São Paulo foi o único brasileiro que estreou com derrota na competição - Transmissão Conmebol

O começo da Libertadores foi positivo para quase todos os brasileiros. Na última quinta-feira, 5, o São Paulo desembarcou em Juliaca, no Peru e teve a missão de manter em 100% o aproveitamento dos nossos representantes nesta primeira rodada da fase de grupos do torneio sul-americano. 

Com um gol de Alexandre Pato, o tricolor mostrou que estava disposto a seguir a tarefa e conquistar três pontos importantíssimos para este início de campeonato. 

Porém, a dificuldade na hora das finalizações acabou chamando atenção de todos, afinal, foram muitas chances que acabaram não sendo revertidas pelo São Paulo. Com isso, a altitude de 3800 metros passou a fazer jus ao apelido de 'inimigo fantasma'. 

Na segunda etapa, sentindo o peso da partida, os visitantes demonstraram algumas dificuldades para lidar com o fator que os peruanos estão extremamente acostumados. Logo, a virada, com gols de Iraola e Arango, assombrou os comandados de Fernando Diniz, que viram de perto a vitória escapar das mãos. 

Ao deixar os gramados, o jovem Antony dissertou sobre o revés. Sem culpar a altitude, o jovem assumiu que foi um erro do grupo e não escondeu a frustração de um resultado nem um pouco positivo para o decorrer da competição. 

"É um péssimo resultado. A altitude dificulta, mas não vamos pegar isso como desculpas. É uma falha nossa, erro nosso. Será uma noite difícil, mas é só o começo e Libertadores é isso", explicou o garoto.

Agora o time terá de recuperar os pontos perdidos contra LDU e River Plate, os adversários mais fortes do Grupo D. Os dois próximos jogos no Morumbi ganham ares de decisão. A primeira partida entre os equatorianos e argentinos acabou em 3x0 para a LDU, que lidera o grupo em questão seguida do Binacional, ambos com três pontos. 


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.