Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Após derrota, Abel Braga tem futuro indefinido no Vasco, que já sonda Eduardo Barroca, do Coritiba

Revés na Copa do Brasil causou uma grande instabilidade nos arredores de São Januário

Pedro Ungheria Publicado em 13/03/2020, às 07h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Braga pode deixar o Vasco nesta sexta-feira, 13 - Transmissão FoxSports
Abel Braga pode deixar o Vasco nesta sexta-feira, 13 - Transmissão FoxSports

Na noite da última quinta-feira, 12, o Vasco entrou em campo para a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Enfrentando o Goiás, os donos da casa sofreram um revés que causou um grande alvoroço entre os torcedores do Cruz-maltino.

O Esmeraldino venceu por 1x0 e o placar enxuto foi o suficiente para abalar as estruturas do clube carioca. Ao final do confronto, Abel Braga deu uma entrevista dizendo que todos estão envergonhados com a situação.

"Os jogadores, independentemente do momento e da posição, são exemplares. Por tudo que eles têm passado... O primeiro tempo foi muito ruim, mas algum tipo de posicionamento errado ocasionou o gol. Tivemos que correr atrás do Goiás. Falei: ‘Vocês me passam uma coisa no treinamento e têm uma atitude daquelas no primeiro tempo?’. Nos sentimos envergonhados”, disse ele.

Sem esconder a possibilidade de deixar o time, o comandante revelou que pregou um discurso de incentivo, mas, mesmo assim, não surtiu efeito.

“Você não vai na qualidade, mas tem que ir no esforço. Foi só isso que tivemos no segundo tempo. Tínhamos que melhorar bastante. Se tiver que mudar quatro ou cinco, eu não me importo. O Vasco tem que dar a resposta", afirmou Abel.

Tendo em vista a possível troca de treinadores, passou-se especular alguns nomes que assumiriam o Vasco nesta situação. O mais cogitado foi Eduardo Barroca, que atualmente está no Coritiba.

O nome de Barroca, de 37 anos, já agradava ao Vasco desde o ano passado, mas à época Abel Braga era o preferido de Alexandre Campello. O fato de Barroca priorizar a posse de bola e um futebol bem jogado é um dos fatores que faria o Vasco procurá-lo. Sem falar no fato de que é um velho conhecido dos torcedores.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.