Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA!

Após demitir treinador português, Avaí define ex-Atlético-MG como novo comandante!

Clube de Florianópolis fez a troca de técnico com apenas sete jogos

Pedro Ungheria Publicado em 15/02/2020, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santana é o mais novo comandante do Avaí - GettyImages
Rodrigo Santana é o mais novo comandante do Avaí - GettyImages

O projeto do Avaí para 2020 com o treinador português, Augusto Inácio, durou apenas sete partidas. Após a derrota para o Ferroviária, que culminou na eliminação precoce do time na Copa do Brasil, a diretoria decidiu por demití-lo.

Nas sete partidas em que esteve no comando, foram quatro derrotas, um empate e apenas duas vitórias.

Augusto foi contratado com a missão de levar o time de volta para a elite do Brasileirão. O experiente treinador, com passagens por várias equipes de Portugal, em destaque o Sporting e o Vitória Guimarães.

Na manhã deste sábado, 15, o Portal UOL noticiou que já existe um acordo apalavrado entre o clube catarinense e o antigo treinador do Atlético Mineiro, Rodrigo Santana. Ao que tudo indica, o profissional embarcou para Santa Catarina na manhã deste sábado, 15, onde finalizaria questões do novo vínculo.

Contratado para voltar o Avaí para a Série A do Campeonato Brasileiro, o profissional chega com uma bagagem considerável, como por exemplo a terceira colocação na Copa Sul-Americana 2019.

Rodrigo Santana também apareceu entre as possibilidades do Botafogo neste mercado da bola. No entanto, o clube carioca preferiu ficar com o técnico Paulo Autuori. Desde que deixou o Galo, Rodrigo estava sem clube.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.