Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Após demitir Maurizio Sarri, presidente da Juventus abre o jogo sobre futuro de Cristiano Ronaldo

Equipe foi eliminada na fase oitavas de final da Champions League, na última sexta-feira, 7

Lucas Miluzzi Publicado em 08/08/2020, às 10h45 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo foi o artilheiro da Juventus na temporada - GettyImages
Cristiano Ronaldo foi o artilheiro da Juventus na temporada - GettyImages

A Juventus está vivendo uma fase de reformulação em relação ao seu elenco para a próxima temporada. A Vecchia Signora, deve trazer novos nomes e contar com outro treinador, pois Maurizio Sarri acabou sendo demitido do clube neste sábado, 8. Além disso, a imprensa francesa cogita uma saída de Cristiano Ronaldo para o PSG. 

Sobre essa possibilidade, o presidente da Juve abriu o jogo e descartou qualquer chance de saída do artilheiro português. Andrea Agnelli também rechaçou que CR7 esteja insatisfeito com o projeto bianconeri que, até o momento, não deu muitos resultados para o jogador e clube. 

"Estou completamente convencido de que ele vai seguir no clube. Eu acho que essa notícia (sobre CR7 estar insatisfeito) veio de uma entrevista de meses atrás, que aconteceu de ter sido publicada antes de enfrentarmos um clube francês. É um velho truque da mídia. Posso te garantir que Ronaldo segue sendo um pilar da Juventus", disse em entrevista coletiva. 

PARIS SAINT-GERMAIN ATENTO A SITUAÇÃO DE CR7!

Desde que saiu de sua zona de conforto para atuar na Juventus, o futuro de Cristiano Ronaldo é visto como uma incógnita, justamente pelo fato de que as pessoas não se prendem mais a ideia de que ele pertencerá em um único time por muito tempo. Com isso, os mandatários de grandes potências da Europa se colocaram no direto de sonhar com a presença do astro em seus respectivos setores ofensivos.

Recentemente, o presidente do Paris Saint Germain, Nasser Al-Khelaifi, deixou bem claro o desejo de ter o português no elenco, porém, em um futuro próximo. Tendo em vista o possível assédio, de acordo com a Gazzetta dello Sport, a Juventus já teria definido um valor específico para tirarem Cristiano de Turim.

A Velha Senhora estipulou um preço que varia de 60 a 70 milhões de euros, o que na cotação atual está entre R$364 a R$425 milhões. O valor mais alto ainda é menor do que foi gasto pelos italianos em 2018, quando o tiraram do Real Madrid pela alcunha de 115 milhões de euros.

Por mais que os números estejam definidos, números estes que não assustam o time do Parque dos Príncipes, tornando a negociação bem possível de acontecer, uma fonte da publicação da mídia italiana confirmou que não é interesse de CR7 deixar a Juve neste momento.

Ele ainda estaria disposto a vencer uma UEFA Champions League e igualar seu número de bolas de ouro com Lionel Messi, que está com a diferença de uma.

Na Juventus, em duas temporadas.  Cristiano conquistou dois Campeonatos Italianos e uma Supercopa da Itália.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.