Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Após “demissão triste”, Corinthians projeta nomes para assumir cargo de treinador

Clube paulista tomou a decisão de desligar Fábio Carille após uma sequência negativa

Pedro Ungheria Publicado em 04/11/2019, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador foi demitido após a derrota por 4x1 contra o Flamengo - GettyImages
Treinador foi demitido após a derrota por 4x1 contra o Flamengo - GettyImages

O revés de 4x1 contra o Flamengo no último domingo, 3, marcou o fim da segunda passagem de Fábio Carille pelo Corinthians. Ao final do jogo, em coletiva de imprensa, Andrés Sanches anunciou que o treinador não fazia mais parte do comando do Alvinegro do Parque São Jorge.

Classificando a decisão como algo triste, o atual mandatário da equipe reforçou que a ideia não era o que todos desejavam, porém, precisavam priorizar um desempenho melhor nesta reta final de temporada.

“Toda conversa para demitir alguém é triste, imagina de um treinador que tem uma história de muitos anos, é muito triste, mas, tivemos que tomar a decisão”, disse ele.

Mesmo com a sequência negativa de jogos, um total de oito sem vencer, em muitas entrevistas, Andrés confirmou que Carille não deixaria o clube, porém, o choque causado com a derrota no Campeonato Brasileiro fez com que algumas coisas fossem analisadas com outros olhos.

“O Corinthians tem algumas dificuldades financeiras, problemas, mas, não é uma multa que segura treinador. Vai ficar pouca gente, não vou falar nome, mas, vai sair uns 3, 4, 10 e vamos tentar trazer o treinador novo o mais rápido possível”, pontuou Sanchez.

Alguns nomes já foram especulados pela imprensa esportiva, porém, nada certo até o momento em que esta nota foi publicada. Segundo uma matéria do Esporte Interativo, dois nomes seguem com muita força nos arredores da Arena de Itaquera, entre eles estão Tiago Nunes e Roger Machado, ambos empregados atualmente, no Athletico Paranaense e Bahia, respectivamente.



5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.,