Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE NA ÁREA!

Após demissão de Rodrigo Santana e recusa de Mozart, Coritiba terá Pachequinho como comandante!

O treinador interino tem 50% de aproveitamento em suas oportunidades pelo Coxa

Redação Publicado em 16/12/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time do Coritiba em campo - GettyImages
Time do Coritiba em campo - GettyImages

Desde que Rodrigo Santana foi desligado do cargo de treinador do Coritiba, o clube segue na busca por um novo nome. Diante da recusa de Mozart, a opção mais viável para a diretoria foi Pachequinho, que volta ao comando principal pela quarta vez como treinador interino.

Ao que se sabe é que o profissional estará à frente do Coxa nas partidas contra o Botafogo e Atlético-MG, são essas que antecedem as eleições para presidente da equipe paranaense.

Estima-se que o destino de Pachequinho seja resolvido conforme a equipe tenha um novo presidente. Entre os concorrentes estão: Samir Namur (Coritiba Responsável), João Carlos Vialle (União Coxa) e Renato Follador (Coritiba Ideal).

Em seu cartel, ele conta com passagens entre 2015, 2016 e 2017, todas como interino. Com um total de 19 vitórias, 13 empates e 14 derrotas, o profissional acumula 50% de aproveitamento sob o comando do Coxa.