Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após demissão de Domènec Torrent, torcedores do Flamengo pedem que Jorge Jesus deixe o Benfica!

Treinador português não está vivendo um bom momento no comando da equipe local

Redação Publicado em 09/11/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após demissão de Domènec Torrent, torcedores do Flamengo pedem que Jorge Jesus deixe o Benfica - GettyImages
Após demissão de Domènec Torrent, torcedores do Flamengo pedem que Jorge Jesus deixe o Benfica - GettyImages

A demissão de Domènec Torrentmexeu mesmo com os torcedores do Flamengo!

Depois de especularem diversos nomes para assumir o comando do Rubro-Negro, os flamenguistas se uniram e criaram um verdadeiro movimento nas redes sociais.

Conhecida por ter grande relevância especialmente no Twitter, a torcida do Fla colocou Jorge Jesus entre os assuntos mais comentados desta segunda-feira, 9.

Acontece que alguns torcedores começaram uma campanha pedindo pela demissão de Jorge Jesus do comando do Benfica e teve até gente que criou perfil falso se passando por torcedores do clube lusitano para espalharem a mensagem.

A mobilização deu muito certo e em menos de uma hora, a hashtag #ForaJJ ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. 

A demissão do espanhol chegou justamente no momento em que o Mister está vivendo uma fase complicada no comando do Benfica.

Depois de embalar uma sequência de cinco vitórias no Campeonato Português, o time sofreu a segunda derrota consecutiva na competição. Em jogo válido pela sétima rodada, a equipe comandada por Jorge Jesus perdeu por 3 a 2 para o Braga, em casa, neste domingo, 8.

Em coletiva após a partida, o técnico português avaliou o novo tropeço do time e admitiu preocupação pela derrota. Ele destacou que "Não está habituado a perder tanto" e lembrou a temporada passada, quando comandava o Flamengo.

"Os resultados têm sido muito positivos, e hoje não tivemos um resultado positivo, como também não tivemos no Bessa (contra o Boavista). O Benfica tem duas derrotas… É muito? É! Não estou habituado a perder tanto. No ano passado joguei 90 jogos e só perdi quatro", disse.

A declaração de Jorge Jesus certamente acendeu uma pontinha de esperança nos flamenguistas, que ainda não superaram totalmente a saída do treinador. Com diferentes nomes na mesa, a diretoria Rubro-Negra avalia um possível substituto.

Confira algumas reações da torcida do Flamengo:


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.