Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DANÇA DAS CADEIRAS!

Após demissão de Barbieri, CSA age rápido e anuncia contratação de Eduardo Baptista

Junto com o treinador chegaram outros dois profissionais para a comissão técnica!

Pedro Ungheria Publicado em 11/02/2020, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador teve sua última passagem no Vila Nova-GO - Transmissão FoxSports
Treinador teve sua última passagem no Vila Nova-GO - Transmissão FoxSports

Jogo rápido! Foi assim que o CSA agiu para anunciar o novo comandante do clube. Algumas horas após o desligamento de Maurício Barbieri, o clube de Alagoas usou de seu perfil oficial nas redes sociais para confirmar que Eduardo Baptista será o novo comandante do time daqui em diante.

Sem atuar desde a nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, quando deixou o Vila Nova-GO, última equipe que comandou, Eduardo chegará à Alagoas com uma missão importantíssima, que será tirar o clube de um dos momentos mais conturbados que vive quando o assunto é começo de temporada.

Após a eliminação precoce na Copa do Brasil, muitos torcedores começaram a pedir mudanças, tendo em vista o fato de que a sequência de resultados negativos já estava assombrando a todos. Na Copa do Nordeste, por exemplo, o CSA não venceu nenhuma vez.

No comunicado oficial emitido pelo Galo da Campina foi revelado que, além do treinador, chegam com ele os profissionais Caio Gaspari e Márcio Goiano.

“Eduardo Baptista é o novo comandante do Azulão. Junto com ele chegam também o Preparador Físico Caio Gaspari e o Auxiliar Técnico Márcio Goiano. Desejamos as boas vindas ao treinador e toda sua comissão”, dizia a nota.

A expectativa é que Eduardo já comece a trabalhar na próxima rodada do Estadual, o qual o clube lidera com seis pontos e duas vitórias.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.