Sportbuzz
Testeira
Futebol / CASA NOVA?

Após deixar Grêmio Barueri, ex-BBB Hadson revela que está próximo de anunciar novo clube

Licenciado pela CBF, Hadson deixou o clube antes mesmo de estreia como técnico

Redação Publicado em 20/08/2021, às 21h16

Após deixar Grêmio Barueri, ex-BBB Hadson revela que está próximo de anunciar novo clube - Instagram
Após deixar Grêmio Barueri, ex-BBB Hadson revela que está próximo de anunciar novo clube - Instagram

Hadson Nery, ex-participante do Big Brother Brasil, revelou em um webinar esportivo nesta semana que logo vai assumir um novo clube. Técnico licenciado pela CBF, ele chegou a ser contratado pelo Grêmio Barueri, mas deixou o clube antes mesmo de estrear por conta de problemas internos.

“Estou focado na minha carreira de treinador. Segunda-feira, se Deus quiser, estarei anunciando o novo clube. Ainda tem algumas situações a serem acordadas. Pode ser que eu revelando ou vazando, isso pode atrapalhar”, disse o ex-jogador.

Natural de Belém, Hadson criticou o futebol do Pará e vê atraso no desenvolvimento do esporte. Ele ainda destacou que, mesmo com experiência em equipes da segunda divisão do Paraense, ele precisa recomeçar.

“Tudo que eu fizer aí (no Pará), não vai soar para cá. Por mais que eu consiga títulos, bons trabalhos, por mais que eu consiga ter uma repercussão para a região, para cá não vai influenciar quase nada. O fato de começar aqui é o contrário. O pouquinho que eu fizer aqui, já soa de outra maneira e magnitude”, disse.

“Sou muito crítico do nosso futebol. Por mais que eu queira muito que fosse ao contrário, poder começar aí para poder ganhar o cenário, nosso futebol ainda engatinha. É um futebol de pessoas incompetentes na maioria dos cargos. Tem o descaso da nossa federação, apesar de ter pessoas competentes”, completou. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!