Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2021!

Após definições na tabela, Paulistão divulga confrontos das quartas e rebaixados; confira!

Última rodada do Paulistão confirmou a classificação do Palmeiras e o salvamento do Santos no rebaixamento

Redação Publicado em 10/05/2021, às 06h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulistão define classificados e rebaixados - GettyImages
Paulistão define classificados e rebaixados - GettyImages
Com a última rodada do Paulistão, realizada neste final de semana e encerrada no domingo, 9, a competição já definiu quais times estão classificados para as quartas de final e quais terão o gosto amargo do rebaixamento na próxima temporada.
Quatro confrontos das quartas de final e o rebaixamento do SãoBento, que fará companhia ao São Caetano na Série A2 do ano que vem, foram decretados a partir dos resultados da rodada de final de semana.
Dessa forma, os jogos das quartas já começam nesta terça-feira, 11, em confronto único, com mando dos seguintes times:
Corinthians x Inter de Limeira
São Paulo x Ferroviária
Red Bull Bragantino x Palmeiras
Mirassol x Guarani

Disputa acirrada

A última vaga direto para as quartas ficou com o Palmeiras, que venceu a PontePreta por 3 a 0 e contou com a ajuda do rival Corinthians, que bateu o Novorizontino por 2 a 1, em Itaquera.
Do outro lado, a briga contra o rebaixamento foi definida no confronto direto entre Santos e São Bento, na Vila Belmiro, que terminou com vitória do Peixe por 2 a 0 e a queda do clube de Sorocaba, que precisava vencer para escapar. 
Com o calendário apertado e os jogos da Libertadores e da Sul-Americana, os principais times devem passar o mês de maio disputando partidas praticamente a cada 48 horas. A finalíssima do Paulistão está marcada para o dia 23 deste mês.