Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Negociações!

Técnico do Barcelona se pronuncia sobre possível volta de Neymar Jr

Ernesto Valverde revelou o que pensa sobre o retorno do brasileiro

SportBuzz Digital Publicado em 15/08/2019, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar JR (Crédito: Fotos Públicas/C.Gavelle/PSG)
Neymar JR (Crédito: Fotos Públicas/C.Gavelle/PSG)

A atual situação de Neymar Jr segue dando o que falar nos noticiários esportivos da Europa e de todo o mundo. Com o futuro incerto dentro dos campos, o brasileiro está treinando separado do grupo do PSG, na França.

Em Barcelona, durante uma coletiva de imprensa, Ernesto Valverde, atual técnico da equipe catalã, falou sobre a possibilidade do atacante voltar ao clube e afirmou que não pensa no reforço neste momento. Além de estar feliz com o atual elenco, ele acredita que precisa focar nos jogadores que tem em mãos.

"Eu tenho que focar nos jogadores que tenho. Eu tenho uma posição de respeito com os jogadores de outras equipes. Neymar está no PSG e vamos ver o que acontece, não posso dizer nada sobre isso. Estou muito contente com os jogadores que tenho e não tenho que falar sobre jogadores que estão em outras equipes”, pontuou ele.

Recentemente, em entrevista ao RMC Sports, o diretor esportivo da equipe do Parque dos Príncipes abriu o jogo sobre a situação do jovem.

Negando que o atacante estaria afastado do restante do grupo, o diretor contou que devido sua lesão no tornozelo, está passando por um período de recuperação personalizada, justamente para evitar maiores problemas de lesões e contusões, que possam prejudicar sua atuação dentro dos campos.

"Ele não foi afastado do grupo. Ele segue seu programa de reabilitação personalizada. Ele é um jogador do Paris Saint-Germain. Temos que analisar tudo, devemos resolver tudo antes que ele possa jogar de novo", disse Leonardo Nascimento de Araújo.