Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Após declaração polêmica de Renato Gaúcho, presidente do Grêmio se pronuncia sobre time de "transição" no Brasileirão

Romildo Bolzan Jr deixou claro que sua equipe não irá fazer isso nas próximas rodadas

Redação Publicado em 26/01/2021, às 13h51 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romildo Bolzan em ação - Divulgação/Grêmio
Romildo Bolzan em ação - Divulgação/Grêmio

Renato Gaúcho perdeu a paciência no último domingo, 24, após o Grêmio sair derrotado no Gre-Nal com um pênalti polêmico marcado no fim da partida. O treinador chegou a afirmar, caso o presidente do clube autorizasse, que o Tricolor jogasse com o time de transição o restante do Campeonato Brasileiro. 

Ainda se ter se pronunciado sobre o assunto, Romildo Bolzan Jr concedeu uma entrevista à Rádio Gaúcha ZH e deixou claro que isso não deve acontecer. De acordo com ele "o planejamento não será alterado para a reta final do Brasileirão. Vamos jogar com o que temos de melhor". 

CONFIRA COMO FOI A DECLARAÇÃO DE RENATO... 

Renato Gaúcho ficou extremamente incomodado com o resultado de 2 a 1 do Grêmio contra o Internacional, no Beira-Rio. 

Revoltado com as atuações do VAR, que não teria marcado um pênalti em Ferreirinha e confirmado a penalidade de Kannemann, o treinador classificou as ações da partida como vergonhosas. 

"Para que árbitro de jogo? Deixa agora só o VAR, já que o VAR decide, deixa ele apitar a partida. O lance do Ferreirinha ele não olhou no vídeo, o do Kannemann ele deu na hora. Tem que fazer comparar os lances", disparou.

Em diversas questões levantadas, Renato foi questionado sobre o fato de que os seus comandados estariam 'desfocados' no Brasileirão. 

"Vocês falam tanto que a gente não está focado no Brasileirão. A partir de quinta-feira, o presidente dando o 'ok', nós vamos jogar o campeonato com o time de transição. Com isso, podemos focar na Copa do Brasil", enfatizou o comandante.