Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICOU BRAVO!

Após decisão polêmica da FPF, Felipe Melo solta o verbo nas redes sociais; entenda!

Volante do Palmeiras não gostou nada da atitude relacionada ao Campeonato Paulista

Redação Publicado em 22/03/2021, às 19h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Melo é um dos líderes do Palmeiras - GettyImages
Felipe Melo é um dos líderes do Palmeiras - GettyImages

No início da noite desta segunda-feira, 22, a Federação Paulista de Futebol pegou todo mundo de surpresa ao confirmar a realização da partida entre Mirassol e Corinthians. Com a proibição do governo do estado de São Paulo, a entidade arrumou um jeito de realizar o jogo.

Assim, Mirassol e Corinthians entram em campo já nesta terça-feira, 23, às 21h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela quinta rodada do Paulistão.

Além do duelo citado, a FPF também trabalha com a possibilidade de levar o duelo entre São Bento e Palmeiras para o mesmo estádio. No entanto, a partida ainda não foi confirmada pela entidade, que tenta viabilizar a situação até esta quarta-feira, 24.

No entanto, as mudanças parecem não ter caído nas graças do volante Felipe Melo, do Palmeiras. Através das redes sociais, o jogador soltou o verbo contra a decisão e questionou a medida tomada pela FPF.

“Então em outros estados não tem mais vírus? A gente não pode jogar em SP, mas pode jogar fora de SP? É isso mesmo? Avisem aí, pra eu levar minha família pra lá! #quejesusnosguarde", disparou Felipe Melo.