Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / O PAI TÁ ON!

Após decisão de suspensão, Neymar Jr aparece em treino do PSG e brinca com Kylian Mbappé; confira!

Craque brasileiro fez menção ao fato do amigo francês ter se recuperado do COVID-19

Redação Publicado em 17/09/2020, às 13h42 - Atualizado às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages

Por mais que o PSG não tenha conseguido bons resultados nesta retomada de Campeonato Francês, o clima parece estar bem leve entre os jogadores!

Após se recuperar do COVID-19, Neymar Jr já jogou, acabou se envolvendo em uma polêmica e pegou dois jogos de suspensão. 

Nesta quinta-feira, 17, foi dia do camisa 10 do time do Parque dos Príncipes celebrar a volta de mais alguns craques, que também estavam infectados, como Di Maria e Kylian Mbappé. 

Dentro de campo, Neymar filmou o camisa 7 participando de uma atividade e deu boas risadas ao gritar: "E aí, COVID" e ter um retorno engraçado de Mbappé, que não segurou a gargalhada e acenou com a mão. 

Kylian Mbappé (Instagram)

Horas antes, o argentino Di Maria também publicou um vídeo onde Neymar corre de um canto para o outro, no campo, e brincou com a situação, afirmando que estaria vendo uma 'mentira acontecer'.  Em outras palavras, o amigo estaria chamando o brasileiro de preguiçoso. 

Após vencer o Metz por 1x0, na última quarta-feira, 16, o PSG tem outro encontro marcado para o próximo domingo, 20. Desta vez, fora de casa, Thomas Tuchel e seus comandados terão pela frente o Nice.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.