Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Após cumprir suspensão por doping, Carneiro celebra volta aos treinos com o São Paulo

Atacante uruguaio teve sua volta muito comemorada pelos companheiros de time

Pedro Ungheria Publicado em 05/07/2020, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carneiro voltou a treinar com a equipe - Instagram
Carneiro voltou a treinar com a equipe - Instagram

No ano passado, Gonzalo Carneiro viveu um dos momentos mais tensos e complicados de sua carreira profissional! O atacante do São Paulo foi suspenso do futebol por dois anos por conta do uso de um derivado de cocaína.

A sua pena, que foi cumprida conforme previa a lei, teve uma redução pela metade e, recentemente, foi encerrada por conta da paralisação do calendário esportivo devido a pandemia de coronavírus.

Autorizado a voltar atuar, o uruguaio marcou presença nos treinos do São Paulo depois de um ano. Além de celebrar a volta por cima, ele também recebeu muitas mensagens positivas do colegas de equipe, que também mostraram o quanto ficaram contentes com a volta do artilheiro para a ativa.

“Obrigado a Deus por me permitir fazer o que mais amo. Fico muito feliz em voltar a treinar novamente”, escreveu Carneiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @gonzalozalo_10 em

A foto de Gonzalo correndo no Centro de Treinamento Tricolor viralizou. Logo, seu companheiro, o também estrangeiro Arboleda disse: “Com tudo, hermanito. Deus sabe por que te deu esse talento”. Além dele, Bruno Alves também comemorou: “Pra cima, hermano”.

Longe dos gramados por mais de três meses, o São Paulo está começando a se adaptar as novas formas de trabalho estipuladas pelas autoridades sanitárias. Após as primeiras realizações de exames do COVID-19, os atletas estão entrando em uma nova etapa de preparação.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.