Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após críticas recebidas, Gatito Fernández detona ex-dirigente do Botafogo; confira!

Goleiro paraguaio não se abateu e decidiu responder as declarações de Carlos Augusto Montenegro

Redação Publicado em 09/02/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gatito não atua desde setembro - GettyImages
Gatito não atua desde setembro - GettyImages

Na última segunda-feira, 08, os bastidores do Botafogo ficaram bastante agitados após a divulgação de uma carta escrita pelo ex-presidente Carlos Augusto Montenegro. Nela, o cartola lamentou o rebaixamento e disparou críticas contra jogadores do atual elenco.

O principal alvo de Montenegro foi o goleiro Gatito Fernández. Sem papas na língua, o ex-dirigente chamou o paraguaio de “covarde” e afirmou que o atleta não “quis jogar” pelo Botafogo na temporada.

“Goleiros. Pensávamos que estávamos bem. Não contávamos com a covardia do Gatito de não querer jogar”, escreveu Montenegro.

Após a forte acusação, Gatito Fernández decidiu se pronunciar e também não poupou críticas ao ex-dirigente. Em carta enviada ao site GE, o goleiro detonou as atitudes de Montenegro durante sua passagem pelo Botafogo.

“Covardia é dizer coisas do tipo e depois vir me abraçar. Porém, Montenegro... Agradecemos pela carta que você fez porque demonstrou para todos os seus erros e isso não pode se repetir. Deu aula pro futebol! Em como não fazer!! Dentro e fora do campo!”, respondeu Gatito.

Confira a carta escrita por Gatito Fernández na íntegra:

"Falemos de covardia.

Montenegro nunca me perguntou como eu estava. Ou me fez ligação ou mandou alguma mensagem para perguntar como eu estou. Nunca! E citar meu nome de maneira caluniosa assim que é covardia imensa.

Talvez ele não saiba, mas estou há 3 semanas de muletas. Poderia perguntar para os médicos que saíram do clube ou os que estão presentes agora a realidade da minha lesão. Ele não passaria de mentiroso.

É muito fácil falar sem saber a verdade. Ou não fazer questão de procurar a verdade. Não é a primeira vez que ele tem esse comportamento comigo. Covardia, aliás, é dizer coisas do tipo e depois vir me abraçar.

Porém, Montenegro... Agradecemos pela carta que você fez porque demonstrou para todos os seus erros e isso não pode se repetir. Deu aula pro futebol! Em como não fazer!! Dentro e fora do campo!

Eu continuarei dando o melhor de mim dentro de campo, respeitando as cores do Botafogo, meus companheiros, o torcedor... Como fiz desde a minha chegada ao clube".