Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Após críticas no PSG, Paquetá faz forte desabafo sobre Neymar

Alvo de críticas no PSG, Neymar tem sido muito questionado na França, e Lucas Paquetá apoiou o seu parceiro de Seleção Brasileira; confira!

Redação Publicado em 22/03/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Paquetá saiu em defesa de Neymar após as críticas que o craque do PSG sofreu recentemente - GettyImages
Lucas Paquetá saiu em defesa de Neymar após as críticas que o craque do PSG sofreu recentemente - GettyImages

Neymar foi alvo de críticas devido ao recente desempenho do PSG, e Lucas Paquetá se pronunciou em relação aos pesados comentários sobre o craque da Seleção Brasileira. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 22, o meio-campista do Lyon demonstrou um grande incômodo com o que vem acontecendo com o atacante do Paris Saint-Germain. 

De acordo com Lucas Paquetá, as críticas recebidas por Neymar nas últimas semanas estão sendo pesadas. O meio-campista entende que o brasileiro tem espaço de melhora ainda em 2022 e que pode ajudar a Seleção Brasileira e o PSG nas próximas competições. Além disso, o atleta enalteceu a personalidade do camisa 10 e sua importância para o elenco parisiense. 

CANAL - SPORTBUZZ

Você vai sempre escutar da minha boca que o Neymar, acima de tudo, é uma grande pessoa, um grande profissional, que tem um talento incrível e que sem dúvidas é o melhor jogador da seleção brasileira. Ter ele conosco é um privilégio. Particularmente, quando tenho o Neymar do meu lado me sinto muito mais forte, assim como meus companheiros".

"E ele também sente o mesmo quando está na seleção, a gente se motiva mais, se abraça mais, isso nos torna mais fortes. A cobrança existe, independente de momento. O PSG foi eliminado e a imprensa e os torcedores vão cobrar sobre isso. Ele vem se recuperando de uma lesão, vem cada vez mais forte para nos ajudar na Seleção, tenho certeza que ele vai fazer isso muito bem", seguiu. 

Neymar tem motivos de término revelados
Neymar tem motivos de término com Bruna Marquezine revelados por David Brazil - Getty Images


Paquetá também foi questionado sobre uma polêmica declaração de um jornalista francês, que deu uma informação que agitou o mundo do futebol nesta terça-feira, 22. Para quem não sabe, o profissional teria acusado que Neymar chegou bêbado num treinamento do PSG, e o meio-campista da Seleção Brasileira rechaçou que isso tenha acontecido. 

"Isso é até desrespeitoso em se falar, em transmitir informações que não são verdadeiras. Obviamente ele não comentou isso, mas não acredito que seja verdade. Mas as pessoas falam demais, isso acaba nos afetando um pouco de certa forma, é difícil filtrar tudo isso. Vou te dar um exemplo: falaram que era o Homem Aranha na minha casa. Você não pode acreditar no que as pessoas falam e colocar uma certeza em cima de um atleta. Tem muitas coisas em volta do atleta, acredito que o Neymar é um excelente profissional e não tenha feito isso", finalizou.