Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MEGAFESTA

Após críticas, Neymar publica fotos da festa de aniversário: “Atura ou surta”

Craque brasileiro foi criticado pelo técnico do PSG e pela imprensa europeia

Gabriela Santos Publicado em 06/02/2020, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após críticas, Neymar publica fotos da festa de aniversário: “Atura ou surta” - Instagram
Após críticas, Neymar publica fotos da festa de aniversário: “Atura ou surta” - Instagram

Neymar Jr. comemorou seu aniversário de 28 anos com uma megafesta no último domingo, 2. Em sua conta no Instagram, o craque do PSG publicou as fotos do evento nesta quinta-feira, após ser criticado pelo técnico Thomas Tuchel e por diversos veículos de imprensa. “Atura ou surta”, legendou o brasileiro.

Nas fotos, Neymar aparece ao lado de alguns jogadores do Paris Saint-Germain, como Marquinhos, Ángel Di María, Marco Verratti e Keylor Navas, além de convidados como Gabriel Medina, Kaká e Munik Nunes.

Na quarta-feira, o técnico Tuchel atribuiu o cansaço de alguns jogadores, na vitória por 2 a 1 contra o Nantes, à festa do craque brasileiro. Ao ser questionado se a falta de energia dos atletas, na parte final da partida, estava relacionada ao evento, ele afirmou:

"Sim, mas o que posso fazer? Se eu deixar de lado todos os jogadores que estavam na noite [festa], não tenho time. É assim que é”, declarou.

Antes da festa, o técnico do PSG já havia se pronunciado: "É uma distração, isso é claro. Sempre vou proteger meus jogadores porque eles são meus jogadores e os amo muito. Prefiro falar no privado, se tivermos coisas duras e críticas a dizer, prefiro fazê-las internamente".

Ver essa foto no Instagram

Fui feliz, atura ou surta 🤪😂❤️ 28

Uma publicação compartilhada por ene10ta Érre 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.