Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUSTIÇA

Após CR7 não sair do banco em amistoso, torcedores são indenizados na Coreia do Sul

Torcedores não ficaram satisfeitos durante partida realizada em julho do ano passado

Gabriela Santos Publicado em 04/02/2020, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tribunal sul-coreano manda indenizar torcedores após CR7 não sair do banco de reservas em amistoso - GettyImages
Tribunal sul-coreano manda indenizar torcedores após CR7 não sair do banco de reservas em amistoso - GettyImages

Um tribunal de contas da Coreia do Sul ordenou que dois torcedores sejam indenizados pela organização do evento que promoveu um amistoso da Juventus. A decisão foi tomada porque Cristiano Ronaldo foi poupado e não saiu do banco de reservas na ocasião. A história foi divulgada pelo Channel News Asia.

O amistoso aconteceu em julho do ano passado, em Seul, capital da Coreia do Sul. A partida foi entre Juventus e um time de estrelas da liga de futebol sul-coreana (K-League ) e terminou empatada em 3 a 3. No que diz respeito ao craque da equipe italiana, ele ficou de fora durante os 90 minutos de jogo.

Os mais de 65 mil ftorcedores que estavam presentes no estádio ficaram irritados com a ausência de CR7 no gramado. Assim, dois deles decidiram ir à Justiça, uma vez que a The Festa, organizadora da partida, usou a imagem de Cristiano Ronaldo para divulgar o evento.

Os dois acusam a empresa de “propaganda enganosa” e ganharam a ação nesta semana. Segundo o site asiático, o tribunal distrital de Incheon deu ordem para que a The Festa pagasse 371 mil won (cerca de R$ 1,3 mil) para cada um, valor referente ao preço do ingresso e à “angústia mental” causada.

Juventus e Cristiano Ronaldo não estiveram envolvidos no processo movido pelos dois torcedores.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.