Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Após contratar Felipe Conceição, Cruzeiro tenta resolver imbróglio com o Guarani; entenda!

Equipe mineira segue tentando definir a melhor maneira para quitar os valores devidos ao Bugre

Redação Publicado em 18/02/2021, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Conceição deixou o Guarani para assumir o Cruzeiro - Reprodução / Youtube / TV Guarani
Felipe Conceição deixou o Guarani para assumir o Cruzeiro - Reprodução / Youtube / TV Guarani

Mesmo após acertar a chegada do treinador Felipe Conceição, o Cruzeiro ainda tem uma pendência importante para resolver. Por conta da quebra de contrato do técnico com o Guarani, a equipe mineira precisa arcar com o valor da multa rescisória.

Porém, a quantia ainda não foi depositada pela Raposa aos cofres do time campineiro. Em contato com o site GE, Ricardo Moisés, presidente do Guarani, confirmou que os valores não foram pagos e que o Cruzeiro segue tentando viabilizar o pagamento da multa.

Além disso, o dirigente do Bugre negou que possa aceitar o empréstimo de jogadores para ‘quitar’ o valor. Segundo ele, o Cruzeiro precisa depositar a quantia da multa rescisória estipulada em contrato.

De acordo com as informações do site GE, a quantia da dívida do Cruzeiro gira em torno de R$ 100 mil. Em contato com a publicação, a diretoria da Raposa afirmou que segue conversando com o Guarani para a resolução do problema.

“Os clubes estão conversando, através dos executivos, para a solução desta pendência e não está descartado um empréstimo de jogador”, comunicou o Cruzeiro ao site GE.