Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ!

Após conquista do título espanhol, Zidane afirma: "Hoje é um dos melhores dias da minha carreira"

Equipe merengue bateu o Villareal por 2 a 1 e se sagrou campeão da LaLiga

Izabella Macedo Publicado em 16/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após conquista do título espanhol, Zidane afirma - GettyImages
Após conquista do título espanhol, Zidane afirma - GettyImages

O Real Madrid conquistou o título do Campeonato Espanhol pela 34ª vez depois de derrotar o Villarreal por 2 a 1 em partida válida pela penúltima rodada da competição. Ao conquistar a segunda LaLiga de sua carreira, Zidane não escondeu a felicidade de ver que o troféu estava ali.

"A sensação que tenho é tremenda porque tudo aquilo que os jogadores fizeram esta temporada foi impressionante. Hoje é um dos melhores dias da minha carreira. Todos os jogadores estiveram fantásticos, até aquele que joga menos tempo traz sempre algo à equipa. Vencer a Liga espanhola é muito difícil... são 38 jornadas muito duras. Champions é Champions, mas vencer a Liga é do c...!", disse antes de completar.

"Gostaríamos de estar com os nossos adeptos na Praça de Cibeles (local onde o Real Madrid celebra publicamente as suas conquistas), mas certamente que estarão felizes em suas casas", finalizou.

Mesmo estando em momento de comemoração, as atividades não podem parar e por isso, o Real Madrid terá um jogo importante pelas oitavas da Champions League 2019/20, no dia 7 de agosto, contra o Manchester City, na Inglaterra.

No primeiro confronto, a equipe merengue foi derrota por 2 a 1 em pleno Santiago Bernabéu e necessita reverter o placar para garantir a classificação para as quartas.

Caso consiga esse feito, o Real Madrid pode enfrentar nas quartas de finais o vencedor do confronto entre Juventus e Lyon.

Assim, a próxima fase da maior competição de clubes do Velho Continente pode ter o reencontro entre Cristiano Ronaldo e o clube espanhol. No entanto, sem a presença da torcida, em virtude da pandemia global, que virou o mundo do avesso.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.