Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PUNIDO!

Após confusão, Vasco é punido, e jogará com portões fechados; veja

Após confusão ocorrida no meio do último mês, o Vasco foi julgado e terá que jogar suas próximas partidas como mandante com os portões fechados

Vasco é punido pelo STJD - Getty Images
Vasco é punido pelo STJD - Getty Images

Depois de algumas semanas da confusão ocorrida em São Januário, envolvendo torcedores do Vasco quebrando o local e ameaçando jogadores, o STJD divulgou nesta quarta-feira, 5, a punição para o clube. O Cruzmaltino foi julgado como culpado e recebeu a punição de quatro partidas sem torcida, além de também ter sido multado. Um jogo já foi cumprido.

O fato aconteceu no dia 22 de junho, em partida entre Vasco e Goiás, quando os cariocas foram derrotados, o que fez com que a torcida resolvesse vandalizar o local. Além disso, arremesso de objetos dentro do gramado e confrontos com a polícia também foram atenuantes para o tribunal chegar a esta decisão.

Na rodada seguinte do Brasileirão, em confronto contra o Cuiabá, um jogo já foi cumprido sem torcida, o que faz com que restem apenas três para a punição acabar. Sendo assim, os próximos três compromissos, contra Cruzeiro, Athletico e Grêmio não terão presença da torcida do time da casa.