Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU IMORTAL!

Após confusão de uniformes, Grêmio volta a vencer o Guaraní e terá o Santos pela frente na Libertadores da América

Classificado para as quartas de final, o time gaúcho segue vivo nas competições que está disputando

Redação Publicado em 04/12/2020, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Elenco do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Sem pressão por resultado, afinal vinha de uma vitória por 2 a 0 fora de casa contra o Guaraní, do Paraguai, o Grêmio entrou em campo na última quinta-feira, 3 e encaminhou a classificação para as quartas de final da Libertadores, em Porto Alegre. 

Com o placar final em 2 a 0, com gols de Rodrigues e Ferreira, os comandados de Renato Gaúcho chegaram mais uma vez na fase em questão, reforçando o famoso espírito 'copeiro'. 

Um dos momentos curiosos da noite foi a confusão de uniformes, que atrasou o começo do jogo em dez minutos. Com cores próximas de vestimentas, os clubes precisaram chegar em um acordo para a troca dos mesmos. 

O próximo adversário do Grêmio na Libertadores será o Santos, que deixou a LDU para trás. Porém, antes deste encontro, os gaúchos recebem o Vasco, em casa, para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. 

Vivendo um momento especial e uma sequência de vitórias importantes, o Grêmio está vivo tanto na Libertadores, quanto na Copa do Brasil. Já o Brasileirão, o Imortal segue entre os 10 primeiros colocados.