Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS

Após confusão com Messi, preparador físico da Bolívia diz: “O nome do meu filho é Lionel por causa dele”

No último duelo entre Argentina e Bolívia, o camisa 10 do Barcelona protagonizou discussão com os bolivianos

Redação Publicado em 16/10/2020, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após confusão com Messi, preparador físico da Bolívia diz: “O nome do meu filho é Lionel por causa dele” - GettyImages
Após confusão com Messi, preparador físico da Bolívia diz: “O nome do meu filho é Lionel por causa dele” - GettyImages

A partida entre Argentina e Bolívia foi marcada por uma confusão no fim envolvendo Lionel Messi e a comissão técnica adversária. O argentino Lucas Navas, preparador físico da Seleção Boliviana, explicou a discussão no duelo válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

O camisa 10 do Barcelona não tolerou as provocações dos rivais e discutiu feio com o atacante Marcelo Moreno e o preparador físico após a vitória da Argentina por 2 a 1, na última terça-feira, 13. Em entrevista à "Radio Colonia", Navas afirmou que tentou evitar qualquer expulsão e por isso ficou chateado com a situação. Ele ainda revelou que o nome de seu filho é Lionel em homenagem ao craque argentino.

“Quando acabou o jogo, vi que estava acontecendo uma discussão e simplesmente quis separar para evitar qualquer expulsão. Parece que houve um mal-entendido, mas são coisas que se passam dentro do campo. Cresci vendo Messi jogar. Ele é o maior (jogador) que existe. Admiro tanto que o nome do meu filho é Lionel por causa dele”, disse Lucas Navas.

“Recebi insultos e ameaças por tudo isto que se passou com Messi. Fico magoado porque os meus filhos ouvem o que dizem de mim”, acrescentou.

Após a vitória, Messi fez uma publicação comemorando o resultado. O próximo compromisso da Seleção Argentina pelas Eliminatórias será em novembro, contra Paraguai e Peru. A Bolívia também volta a campo no mesmo mês, contra Equador e Paraguai.


itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.